A Polícia Militar (PM) encerrou uma festa rave clandestina em um sítio, no bairro San Marino, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a PM, cerca de 350 pessoas participavam da festa, que havia começado às 8h deste domingo. Os policiais chegaram ao local por volta de 14h, depois de receber denúncias.
Na festa havia venda de bebidas alcoólicas e os ingressos custavam R$ 40. Os organizadores, de 24 anos e 27 anos, foram conduzidos à delegacia e assinaram um termo Circunstanciado de Ocorrência e vão responder na justiça por desrespeitarem medidas sanitárias.
A festa foi realizada em um momento em que Ribeirão das Neves enfrenta um grave problema com a escassez de kit intubação, medicamentos essenciais para a relaização de intubação e tratamento do paciente durante o processo. Na cidade, há leitos de UTI apenas para tratamento de casos de Covid-19.
De acordo com o último boletim epidemiológico do estado, em Ribeirão das Neves, 12.105 pessoas contraíram coronavírus e 359 pessoas morreram vítimas da doença.

Prisão Homem é preso por tráfico de drogas após perseguição policial em Sete Lagoas
Roubo Posto de combustíveis é arrombado e tem cerca de R$ 6 mil furtados em Cordisburgo
Ataque animal Cachorro solto invade residência e fere outro animal em Paraopeba Mín. 21° Máx. 30°

