Um homem foi esfaqueado por outro homem, na noite do último sábado (17), na Rua Josias Brandão, bairro Maracanã em Prudente de Morais.
Policiais foram ao local do fato, onde depararam com populares que alegaram que havia sido socorrido para a unidade central de saúde de prudente de morais, a vítima que acabara de ser atingida com golpes de faca.
Diante disto, de imediato, deslocamos àquela unidade de saúde onde, fizemos contato com a vítima B.B.A.M. de 25 anos, que já estava sob cuidados médicos e que relatou que estava chegando do trabalho, que encontrou o autor em via publica e que este falou algumas coisas que lhe desagradaram.
Que respondendo-lhe que não leva desaforo para casa e após isso, entrou para sua residência. Instantes depois, R.D.D. de 39 anos o chamou pelo nome e que ao abrir o portão foi surpreendido com os golpes de faca.
R.D.D. foi encontrado em sua residência, onde também foi localizada a faca utilizada para o crime. Ele relatou que estava fazendo uso de bebidas alcoólicas em bar, quando a vítima lhe chamou de “folgado” e se retirou do estabelecimento indo em direção à sua casa que fica no mesmo itinerário da casa do autor.
Ao passar pela residência da vítima B.B.A.M., o autor o abordou e o seguiu até próximo a sua casa, provocando-o por todo o percurso.
Então R.D.D. ainda alegou que B.B.A.M. armou-se com um pedaço de pau e partiu para cima dele e que para se defender, armou-se com uma faca e desferiu os golpes contra a vítima, causando perfurações na face e no braço esquerdo.
A vítima foi atingida por quatro golpes de faca, sendo um no rosto na altura do olho esquerdo, outro na região da bochecha lado esquerdo e duas perfurações no braço esquerdo, sendo encaminhada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
O autor apresentou uma perfuração na perna, que segundo ele, no momento da embate, acabou se auto lesionando.
Após ser medicado, R.D.D. foi conduzido para a Delegacia de Polícia.
Mín. 14° Máx. 27°