Sábado, 24 de Maio de 2025
17°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Pedradas

Mulher é assassinada a pedradas em túnel de linha férrea

Polícia foi acionada por moradores da região, mas já encontrou a jovem morta

19/04/2021 às 14h10
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Uma mulher de 22 anos foi apedrejada até a morte na manhã desse domingo (18), em Contagem, na região metropolitana de BH. O corpo dela foi encontrado por moradores em um túnel desativado do metrô no bairro Vila São Paulo, com a calça abaixada e indícios de violência sexual, além dos ferimentos que indicavam as pedradas na cabeça.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a mulher já estava sem sinais de vida e não chegou a ser socorrida a tempo. Segundo o registro policial, após o trabalho da perícia e retirada do corpo do local, os militares foram até a casa do pai da jovem, que relatou que a filha era usuária de drogas e teve uma discussão com o companheiro um dia antes de morrer.

Os policiais então foram até a casa dela à procura do homem de 35 anos. Ele confirmou a briga no dia anterior e disse que o casal discutiu porque a mulher estava bebendo e se recusou a dar dinheiro para comprar leite para o filho. Ainda segundo o homem, após insistir e pedir ajuda ao pai da jovem, ele teria conseguido o dinheiro e ido embora com a criança, última ocasião em que esteve com a vítima.

Outras testemunhas contaram à polícia que a jovem foi vista pela última vez na casa de um amigo, na noite de sábado (17). Conforme o relato, ela havia deixado o local, onde um grupo de amigos se reunia, com um rapaz de 20 anos que também vivia na região.

Homem admite crime e foge

Após procurar o suspeito em vários endereços – inclusive na casa da mãe dele, que informou que não via o filho há anos e acreditava que ele estava preso -, a PM conseguiu localizar a esposa do homem. A mulher contou que ele havia chegado em casa na madrugada de domingo, exaltado e assustado, contando que havia matado a jovem com uma tijolada na cabeça.

Ainda segundo a esposa do rapaz, ele teria dito que eles se desentenderam por causa do consumo de drogas e a vítima teria ameaçado denunciá-lo por estupro – então, com medo da denúncia, ele a teria golpeado na cabeça. A mulher contou ainda que ele chegou em casa com o rosto arranhado, camisa rasgada e sujo de sangue, tomou um banho e foi embora após vender o próprio celular sob pretexto de precisar do dinheiro para fugir.

O homem já tem passagens na polícia por crimes como furto, tráfico e associação ao tráfico. Os militares ainda fizeram novas buscas, mas não conseguiram localizá-lo. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para confirmação da causa da morte e possível crime sexual.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil afirmou que, até então, nenhum suspeito foi preso e informou que “deslocou a perícia técnica para o local dos fatos e realizou os primeiros levantamentos”. “A investigação segue em andamento na Delegacia Especializada de Homicídios em Contagem, para apurar autoria, motivação e circunstâncias do crime”, acrescentou, em nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h16 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 27°

Dom 27°C 14°C
Seg 26°C 13°C
Ter 27°C 13°C
Qua 28°C 16°C
Qui 19°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio