Um casal (Derlan J.S.S. de 31 anos e Laura R.S.) foi preso com crack e cocaína, na noite desta segunda-feira (19), na Rua Itaberava, bairro São Francisco em Sete Lagoas.
Após informações, policiais foram até o local onde encontraram em cima de um padrão de energia elétrica, um frasco com três pedras de crack.
Com Derlan foram encontrados 25 reais em dinheiro e um celular. Já Laura escondia na boca um pedra de crack.
Com o auxílio da cadela Anja foram localizados na casa, 46 pedras de crack e uma porção de cocaína.
Derlan encontrava-se em regime de prisão domiciliar, tendo passagens pelo envolvimento com quadrilhas/bancos e outros registros policiais.

BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 33°


