Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Processo seletivo

Escola Técnica Municipal abre processo seletivo para o 2º semestre de 2021 em Sete Lagoas

22/04/2021 às 14h04
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:

A Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas publicou nesta quarta-feira, 21, o Edital de abertura do processo seletivo do 2º semestre. Em função da pandemia do novo coronavírus, mais uma vez, inscrições e provas serão de maneira on-line para evitar a aglomeração dos candidatos.

No primeiro semestre deste ano, o processo também foi realizado de maneira virtual e o resultado superou as expectativas dos organizadores. A Escola Técnica Municipal é considerada uma referência nesta modalidade de ensino e, desde sua fundação, é mantida pela Prefeitura de Sete Lagoas.

Os cursos ofertados são: Análises Clínicas, Edificações, Enfermagem, Mecânica e Química. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site fumep.setelagoas.mg.gov.br por R$ 40 entre os dias 26 de abril e 26 de maio. Candidatos que não podem, por questões socioeconômicas, pagar o valor, devem solicitar a isenção por meio de requerimento também no site até esta sexta-feira, 23 de abril.

As provas serão aplicadas de modo online no dia 30 de maio e o edital completo da seleção também está disponível no site da instituição. Informações pelos telefones (31) 3773-0424 e (31) 3774-6290 ou pelo e-mail processoseletivo@fumep.setelagoas.mg.gov.br.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes