Sexta, 23 de Maio de 2025
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Estupro

Sanfoneiro é preso por estuprar ex-enteada de 11 anos

Homem prometia casar com criança

23/04/2021 às 11h31
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Um sanfoneiro de 33 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável contra a ex-enteada, uma garota de 11 anos, na cidade de Manaus, no Amazonas. Ele foi detido na segunda-feira (19) depois que o pai da garota procurou as autoridades para denunciá-lo. O agressor manteve um relacionamento com a mãe da menina e a violência sexual ocorria desde o ano passado, sem o conhecimento dela. A mulher morreu em decorrência da Covid e os crimes continuaram.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, a garota saiu de casa para ir à casa da avó no último dia 17 e não chegou ao local. Preocupado, o pai dela registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento. Durante as investigações, policiais analisaram indícios de que a garota estava na companhia do ex-padrasto e que ele cometia abusos contra ela desde 2020.

Os policiais foram ao endereço do ex-padrasto da garota, que negou que ela estivesse com ele. Segundo o homem, a menina estava na casa de uma tia dele. Os agentes também foram ao local, mas não a localizaram. A mulher disse não ter informações a respeito do paradeiro da criança.

“Com base nas informações sobre os abusos sexuais praticados contra a criança, iniciamos diligências, e fomos à casa do indivíduo, no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus, onde o mesmo negou que ela estivesse lá com ele, momento em que disse que a menina estaria na casa de uma tia dele”, explica a delegada responsável pelo caso, Joyce Coelho, em coletiva de imprensa.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem aproveitou o momento em que os policiais conversavam com a tia dele para levar a garota de volta à casa do pai. Lá, a menina confirmou que era abusada pelo ex-padrasto. O homem também confessou os crimes. Após ser preso, ele foi encaminhado para Central de Recebimento e Triagem, onde está à disposição da Justiça.

Ao jornal Em Tempo, a delegada ainda afirmou que o ex-padrasto da garota prometia casar com ela quando a garota completasse 15 anos. Joyce definiu o caso como um “clássico tipo de abuso intrafamiliar que viola a inocência da criança”.

“O sanfoneiro mesmo longe da criança era controlador e monitorava tudo o que ela fazia e com quem conversava. Diante da análise das mensagens trocadas entre o suspeito e a criança, verificamos que ela tinha um carinho por ele e o chamava de pai. Esse é um clássico tipo de abuso intrafamiliar que viola a inocência da criança. Ele sabia conduzir a situação inclusive prometia casar com ela assim que ela completasse 15 anos. É um crime hediondo e de nenhuma maneira essa conduta pode ser normalizada”, disse a delegada.

Com Polícia Civil do Amazonas

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h08 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 27°

Sáb 27°C 16°C
Dom 26°C 14°C
Seg 27°C 13°C
Ter 27°C 14°C
Qua 27°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio