Um homem de 37 anos (P.H.S.) foi preso após esfaquear outro homem (M.R.S. de 33 anos) na região lombar direita, no início da noite do último sábado (24), na Rua José do Jorge com a Rua Inhaúma, bairro Nossa Senhora do Carmo em Paraopeba.
De acordo com informações, a vítima teria relatado que estava dentro de um bar com a testemunha L.H.R. que discutia com outra pessoa sobre questões trabalhistas.
Então quando saíam para a rua, a vítima sentiu um golpe, olhou para trás e viu o autor que estava atrás do balcão, o qual empunhava uma faca.
M.R.S. disse que desconhece o motivo da agressão, tendo partido para cima do autor e lhe desferido dois socos que causaram cortes no rosto.
Já P.H.S. relatou que trabalhava como ajudante no bar, quando teria sido agredido por M.R.S. com um soco no rosto, tendo armado-se com uma faca para se defender, contudo não lhe golpeou.
P.H.S. foi conduzido para a Delegacia de Polícia. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
Mín. 15° Máx. 27°