O homicídio acontecei na tarde desta segunda-feira(26) por volta das 15:40 horas, na rua Francisco Fleury Teixeira, Jardim dos Pequis, de acordo com informações dois indivíduos aproximaram de João Victor Almeida de Oliveira 19 anos, mais conhecido como Patati e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiram a pé pelas ruas do bairro.
O Samu compareceu ao local e constatou o óbito, a perícia da Policia Civil constatou que Patati foi alvejado com três disparos, sendo um no abdômen do lado esquerdo, uma na região lombar (costas) e outro na cabeça.
De acordo com denuncia o homicídio pode ter relação com a cobrança de dívida de 10 reais que terminou em confusão e individuo baleado na Avenida José Sérvulo Soalheiro bairro Verde Vale, relembre o caso.
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 33°


