Segunda, 17 de Maio de 2021
31 99616-7463
Polícia Maconha

Homem e mulher são presos com 44 tabletes de maconha em Sete Lagoas

29/04/2021 14h45
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 22 anos (Washington D.S.R.) e uma mulher de 27 anos (Anubraciane M.S.) foram presos com 44 tabletes de maconha, no fim da tarde desta quarta-feira (28) em Sete Lagoas.

Segundo informações, policiais teriam visto o autor em atitude suspeita, transitando em uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta, placa HJH-4989, com um menor na garupa (K.W.M.A. de 12 anos), pela Avenida Getúlio Vargas.

Durante a abordagem foi encontrado com Washington, um tablete grande de maconha, sendo que com o menor nada foi encontrado. Na casa do autor, na Rua Eloy Pires de Oliveira, bairro Monte Carlo, foram localizados mais quatro pedaços grandes de maconha.

Continua depois da publicidade

Policiais também foram até a residência de Anubraciane, mãe do menor K.W.M.A., localizada na Rua Irmã Rosa, bairro Alvorada, onde encontraram dentro de uma máquina de lavar roupas, uma bolsa com dois celulares, uma tesoura, 38 pedaços de maconha. Na gaveta da cômoda do quarto foram localizados, R$ 3.700,00 em dinheiro e um pedaço grande de maconha.

O homem e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido. A motocicleta foi removida ao pátio do socorro credenciado.

 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.