Na manhã desta sexta-feira (30), policiais atenderam a uma ocorrência de maus-tratos a cães, no bairro Cedrolândia em Caetanópolis. Eles foram acionados pelas testemunhas M.P.C.F. de 53 anos e A.F.F. de 52 anos, as quais fazem parte do grupo de Amigos Protetores de Animais em Caetanópolis (APAC).
Segundo elas, na última quarta-feira (28) receberam a denúncia de agressão de um animal. Então, foram até a residência de Andressa M.E.H. de 19 anos para fazer a entrega de três cães recolhidos na casa do irmão dela, por maus tratos, sendo que ao chegar no local, depararam com mais seis cães na mesma situação.
Os animais estariam amarrados em correntes e fios de energia, expostos ao sol, sem água e comida, sendo que uma cadela estava com dois tumores. Segundo Andressa, não a levou para tratamento, pois tinha medo que ela morresse durante a cirurgia. “A situação era pior do que o que a gente podia imaginar!”, exclama uma das testemunhas, pertencente ao grupo de Protetores de Animais.
Doações:
O grupo de Amigos Protetores de Animais em Caetanópolis (APAC) necessita de ajuda e doações para cuidar dos mesmos. “Precisamos inclusive melhorar o local onde os animais são acolhidos.
VEJA COMO AJUDAR!
VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!
Mín. ° Máx. °