Sexta, 26 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Cães

Policiais atendem ocorrência de maus-tratos a cães em Caetanópolis

Veja como ajudar o grupo de Amigos Protetores de Animais em Caetanópolis (APAC)!

01/05/2021 às 14h17
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira (30), policiais atenderam a uma ocorrência de maus-tratos a cães, no bairro Cedrolândia em Caetanópolis. Eles foram acionados pelas testemunhas M.P.C.F. de 53 anos e A.F.F. de 52 anos, as quais fazem parte do grupo de Amigos Protetores de Animais em Caetanópolis (APAC).

Segundo elas, na última quarta-feira (28) receberam a denúncia de agressão de um animal. Então, foram até a residência de Andressa M.E.H. de 19 anos para fazer a entrega de três cães recolhidos na casa do irmão dela, por maus tratos, sendo que ao chegar no local, depararam com mais seis cães na mesma situação.

Os animais estariam amarrados em correntes e fios de energia, expostos ao sol, sem água e comida, sendo que uma cadela estava com dois tumores. Segundo Andressa, não a levou para tratamento, pois tinha medo que ela morresse durante a cirurgia. “A situação era pior do que o que a gente podia imaginar!”, exclama uma das testemunhas, pertencente ao grupo de Protetores de Animais.

Doações:

O grupo de Amigos Protetores de Animais em Caetanópolis (APAC) necessita de ajuda e doações para cuidar dos mesmos. “Precisamos inclusive melhorar o local onde os animais são acolhidos.

VEJA COMO AJUDAR!

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h06 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes