A Polícia Civil prendeu preventivamente, ontem (30), um homem de 23 anos suspeito de agredir violentamente a enteada, 2, quase a levando à morte. A garota sofreu traumatismo craniano, parada cardíaca e entrou em coma. O caso ocorreu no último dia 26, em Betim, na Grande BH, e o suspeito chegou a fugir enquanto a vítima era socorrida.
De acordo com a corporação, o suspeito foi até a delegacia acompanhado de um advogado. Lá, negou que tivesse cometido o crime contra a enteada. No entanto, foi preso preventivamente. Ao fim do inquérito que investiga o caso, ele pode ser indiciado por tentativa de feminicídio contra a criança.
“No dia do crime, testemunhas relataram que a garota foi violentamente agredida pelo padrasto. Na UPA, foi constatado traumatismo craniano, fratura na costela, queimadura na orelha e diversas lesões na cabeça, face, pescoço e costas, com quadro clínico de coma e parada cardíaca, isto é, risco de morte”, detalhou a delegada Adiadne Elloise Coelho.
A mãe da vítima também é investigada pela Polícia Civil e pode responder pelo crime de omissão de socorro por mais de uma vez. “A criança apresentou lesões que indicam que estaria sendo agredida há mais tempo. Acreditamos que desde o final do ano passado esses crimes poderiam estar acontecendo”, informou a delegada, adiantando que ainda restam levantamento a serem realizados para a conclusão do inquérito policial.
Com a Polícia Civil

Crime Servidora pública foi alvo de uma moradora enquanto realizava atividades laborais no Distrito de Lagoa Bonita, zona rural do município
Golpe Golpe do falso boleto da Ambev causa prejuízo de R$ 2,5 mil a morador em Cachoeira da Prata
Agressão Conselheira Tutelar é atacada com tinta vermelha em praça de Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 28°


