Dois membros de uma quadrilha especializada em clonagem de cartões de crédito (Guilherme F.L.S. de 20 anos e Giovanni C.V. de 26 anos) foram presos com um revólver calibre 22, na tarde do último sábado (01), na Rua Renato Feio, centro de Sete Lagoas. Um terceiro membro da quadrilha (Marcos A.M.J. de 27 anos) não foi localizado.
Após informações de que a quadrilha iria receber em um ponto de táxi, produtos comprados pela Internet com os referidos cartões, policiais abordaram um veículo Hunday I30 de cor preta, no qual estavam Guilherme e Giovanni, sendo que na residência deste último foi encontrada a referida arma de fogo.
A princípio, com Guilherme nada foi encontrado, mas posteriormente o mesmo voltou ao ponto de táxi para receber as mercadorias, o qual teria admitido que a quadrilha realizava golpes pela Internet, tendo já faturado mais de 1 milhão de reais. Somente no mês de abril ele teria lucrado 60 mil reais.
Foram apreendidos computador, notebook, máquinas de cartões de crédito, 5 celulares, uma caixa com um guitarra, uma caixa de som, 6 caixas com componentes de bateria para instrumento musical, R$ 607,20 em dinheiro e um contrato de compra e venda de imóvel.
Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Mín. 13° Máx. 26°