Domingo, 16 de Maio de 2021
31 99616-7463
Polícia Quadrilha

Membros de quadrilha que lucrou mais de 1 milhão com clonagem de cartões de crédito são presos em Sete Lagoas

Um revólver calibre 22 foi apreendido

03/05/2021 14h47
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Dois membros de uma quadrilha especializada em clonagem de cartões de crédito (Guilherme F.L.S. de 20 anos e Giovanni C.V. de 26 anos) foram presos com um revólver calibre 22, na tarde do último sábado (01), na Rua Renato Feio, centro de Sete Lagoas. Um terceiro membro da quadrilha (Marcos A.M.J. de 27 anos) não foi localizado.

Após informações de que a quadrilha iria receber em um ponto de táxi, produtos comprados pela Internet com os referidos cartões, policiais abordaram um veículo Hunday I30 de cor preta, no qual estavam Guilherme e Giovanni, sendo que na residência deste último foi encontrada a referida arma de fogo. 

A princípio, com Guilherme nada foi encontrado, mas posteriormente o mesmo voltou ao ponto de táxi para receber as mercadorias, o qual teria admitido que a quadrilha realizava golpes pela Internet, tendo já faturado mais de 1 milhão de reais. Somente no mês de abril ele teria lucrado 60 mil reais.

Continua depois da publicidade

Foram apreendidos computador, notebook, máquinas de cartões de crédito, 5 celulares, uma caixa com um guitarra, uma caixa de som, 6 caixas com componentes de bateria para instrumento musical,  R$ 607,20 em dinheiro e um contrato de compra e venda de imóvel.

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.