Dois homens (P.R.S. de 33 anos e J.A.R. de 59 anos) foram presos após brigarem, devido um deles (dono de uma égua) ter tirado satisfação com o outro que teria feito sexo com seu animal, entre o fim e início da semana, na Travessa Eni Pereira da Silva, bairro Nossa Senhora das Graças em Caetanópolis.
De acordo com informações, o dono da égua (P.R.S.) relatou que entre a última quinta-feira (29) e esta segunda-feira (3), J.A.R. teria pego o seu animal no pasto, amarrado uma corda em seu pescoço em um pau e que durante o citado período, fez sexo com a égua, tendo inclusive causado ferimentos no animal, devido ela ter passado a noite de domingo (2) para o dia seguinte amarrada.
Então P.R.S. insatisfeito foi até a casa de J.A.R. para tirar satisfações e foi agredido a paulada no supercílio esquerdo. Em seguida, o dono da égua teria agredido J.A.R. na cabeça com um capacete.
Por sua vez, J.A.R teria relatado que estava em casa, quando P.R.S. chamou. Assim que saiu na rua foi agredido na região da cabeça lado esquerdo por uma pedra desferido por P.R.S., tendo ferimento na região superior a orelha.
J.A.R. nega as acusações referente ao animal e também sobre as agressões.
Os dois autores foram presos por lesão corporal e conduzidos para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.
Mín. 13° Máx. 26°