Sexta, 07 de Maio de 2021
31 99616-7463
Polícia Arrombamento

Unidade de Saúde que receberá pacientes com Covid é arrombada no bairro Esperança em Sete Lagoas

04/05/2021 14h57
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Unidade de Saúde que receberá pacientes com Covid é arrombada no bairro Esperança em Sete Lagoas

A Unidade de Acolhimento Adulto (UAA) foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (3), na Rua Judá, bairro Esperança em Sete Lagoas.

Segundo informações, ladrões danificaram a concertina e pularam o muro dos fundos, tendo arrombado uma porta e duas janelas.

Foram furtados uma TV, três mesas, 15 cadeiras, um micro-ondas, 4 camas de solteiro em sucupira, 3 chuveiros, um bebedouro, um aparelho de som e 5 baldes.

Continua depois da publicidade

A UAA faz o acolhimento de usuários de álcool e outras drogas que estão em tratamento e são encaminhados pelo CAPSad. O trabalho é fundamental para estimular a socialização e a reabilitação psicossocial do público atendido. A equipe de atendimento conta com assistente social, psicólogo e monitores. 

Há mais de um mês a unidade está sendo preparada para receber leitos de enfermaria para tratamento de casos da Covid-19. Esta proposta faz parte do sistema público de assistência que não para de ser fortalecido desde março do ano passado pela Prefeitura de Sete Lagoas.  

O crime já está sendo investigado.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.