Sexta, 19 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Maconha

Casal é preso com 448 barras de maconha

Os dois possuem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Carga estava escondida dentro de uma caixa d'água na residência em que os suspeitos moravam

05/05/2021 às 08h31
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Super
Compartilhe:

Um homem de 28 anos e uma mulher de 24 anos, com passagens pela polícia por tráfico de drogas, foram presos na noite desta segunda-feira (3), no distrito de Meireles, na zona Rural de Pará de Minas, na região Central do Estado, com 448 barras de maconha. A Polícia Militar chegou até os suspeitos após uma denúncia anônima dar conta de que um carregamento de drogas chegaria para abastecer o tráfico local.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, após receberem a informação, viaturas conseguiram interceptar o homem de 28 anos, próximo a casa dele, com 10 barras de maconha, além de uma balança. O suspeito tentou fugir, mas acabou sendo contido e preso.

Já na residência dele, os policiais conseguiram localizar, durante as buscas, dentro de uma caixa d’água, outras 438 barras de maconha escondidas. O trabalho foi feito com o auxílio de um cão farejador.  Na casa, a mulher de 24 anos também foi abordada e presa.

Todos os materiais foram apreendidos e a ocorrência encerrada da Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h10 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes