Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Briga

Disputa por imóvel termina em briga no bairro Dona Dora em Sete Lagoas

05/05/2021 às 13h59
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Uma disputa por um imóvel acabou em briga, na tarde desta terça-feira (4), na Rua Nadrah Munaier, bairro Dona Dora em Sete Lagoas.

Policiais teriam deparado com L.F.L. de 30 anos W.F.O., ambos sentados na porta da residência. L.F.L. apresentava um sangramento na cabeça. Uma mulher (T.F.S.) também estava próxima dos dois no local.

Em contato com W.F.O., ele nos relatou que é proprietário da residência e que comprou o lote há anos, da mae de L.F.L. e que possui documentação para comprovar, sendo que está terminando a construção da casa, porém nesta data, L.F.L. entrou no imóvel visivelmente alterado alegando ser de sua propriedade.

W.F.O. relatou ainda que L.F.L. apresentava sinais de embriaguez e possivelmente teria feito uso de entorpecentes. Ainda segundo W.F.O., durante a tentativa de dialogar com L.F.L., pedindo para que ele saísse da residência, o mesmo demonstrou irritação, dando início a uma discussão com ele e com T.F.S., e em determinado momento proferindo ameaças de morte, ele tentou agredir a mulher, motivo pelo qual W.F.O. desferiu um golpe com um pedaço de pau na cabeça de L.F.L., causando-lhe um corte com sangramento.

Após a chegada da polícia, os autores retomaram a discussão, quando L.F.L. alterado proferiu os seguintes dizeres dirigidos ao casal: “Este corte não ficará assim, farei bem pior com vocês, vou encher voces de bala", e a todo momento proferia dizeres em tom de ameaça.

O autor L.F.L. exaltado precisou ser contido pelos policiais por meio de algemas, pois era perceptível seu alterado estado emocional.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão pelo crime de lesão corporal W.F.O., sendo confeccionado e assinado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), posteriormente liberado no local dos fatos.

Em seguida, a guarnição conduziu L.F.L.  ao Hospital Municipal, onde foi atendido e no local o mesmo assinou o TCO, ficando sob responsabilidade médica que o deixou em observação para sutura e avaliação do ferimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes