Sexta, 29 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Trabalho

Vale oferece 70 vagas para pessoas com deficiência em Minas

Veja como participar!

05/05/2021 às 17h10
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Hoje em Dia
Compartilhe:

A mineradora Vale abriu processo seletivo com cerca de 70 vagas para profissionais com deficiência em Minas. Há oportunidades para diversos cargos, em áreas operacionais e administrativas, incluindo o trabalho remoto. As inscrições devem ser feitas até 14 de maio em www.vale.com/oportunidades ou pelo perfil da empresa no LinkedIn.

Há vagas para Barão de Cocais, Brumadinho, Catas Altas, Congonhas, Itabira, Itabirito, Nova Lima, Ouro Preto, Santa Bárbara e São Gonçalo do Rio Abaixo. De acordo com a empresa, a seleção faz parte do movimento da mineradora em se tornar mais inclusiva e ampliar a diversidade.

"Estamos em uma jornada de transformação e acreditamos que a evolução da Vale exige contribuições de múltiplas perspectivas e experiências. Somos uma empresa feita por pessoas e para pessoas e atrair talentos diversos é fundamental para que possamos inovar e construir uma companhia cada vez mais sustentável", disse Mira Noronha, gerente global de Atração de Talentos da Vale.

Ainda conforme a empresa, o candidato poderá verificar no site da Vale qual vaga está mais alinhada ao seu perfil, realizar a inscrição e participar do processo seletivo 100% on-line. A avaliação acontecerá durante todas as etapas do processo seletivo, conforme modelo global de recrutamento, iniciando pela análise de enquadramento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes