Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Ameaça

Assistido do Centro POP Municipal de Sete Lagoas é preso após ameaçar assistente social no local

06/05/2021 às 11h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Um assistido no Centro POP Municipal (P.) foi preso por ameaça a uma assistente social (M.V.S. de 59 anos), na manhã desta quarta-feira (5), na Rua Padre Henrique, centro de Sete Lagoas.

De acordo com informações, policiais teriam ido ao local, onde havia ocorrido apenas um atrito entre dois andarilhos que frequentam o Centro POP, contudo os ânimos já haviam serenados e um deles já tinha deixado o local.

Durante o desenrolar dos fatos, a assistente social alegou que o autor p. teria se dirigido a ela com os seguintes dizeres: "Caguete tem que morrer".

Segundo M.V.S., o autor teria dito estas palavras, uma vez que ela foi a responsável por acionar a policia naquele local, onde ele teria se irritado com ela.

Segundo P., realmente teria pronunciado tais dizeres, mas não soube explicar o motivo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ele, sendo liberado após a assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h44 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes