Materiais furtados em uma residência foram encontrados em uma casa vizinha, na manhã do último sábado (8), na Fazenda Balneário, zona rural de Baldim.
De acordo com informações, a residência de B.M.C.C. de 38 anos e L.M.S. de 34 anos foi arrombada na noite anterior, tendo sido furtados uma caixa de água para descarga, uma pia de banheiro e uma bomba de água para cisterna.
Ao ir na casa do casal vizinho (C.E.S. de 39 anos e P.B.S. de 52 anos para ver se alguém havia visto algo suspeito, B.M.C.C. viu no terreno a pia e a descarga do vaso sanitário de sua residência.
Ele então teria perguntado a vizinha P.B.S. sobre a origem do material e ela respondido que o marido C.E.S pegou em um lixão. Já dentro de um quarto foi visto a bomba de água que também havia sido furtada. Todos os objetos foram reconhecidos pelas vítimas.
O vizinho C.E.S. não estava no local e a esposa dele (P.B.S.) não foi conduzida por ser responsável pela guarda de uma menor de 15 anos com necessidades especiais. A mulher ainda teria ameaçado a outra vizinha L.M.S. e tirado um fotografia do rosto dela, dizendo: “Você vai me pagar!”
Sentindo intimidada, a vítima solicitou medidas cabíveis.
Mín. 13° Máx. 26°