Materiais furtados em uma residência foram encontrados em uma casa vizinha, na manhã do último sábado (8), na Fazenda Balneário, zona rural de Baldim.
De acordo com informações, a residência de B.M.C.C. de 38 anos e L.M.S. de 34 anos foi arrombada na noite anterior, tendo sido furtados uma caixa de água para descarga, uma pia de banheiro e uma bomba de água para cisterna.
Ao ir na casa do casal vizinho (C.E.S. de 39 anos e P.B.S. de 52 anos para ver se alguém havia visto algo suspeito, B.M.C.C. viu no terreno a pia e a descarga do vaso sanitário de sua residência.
Ele então teria perguntado a vizinha P.B.S. sobre a origem do material e ela respondido que o marido C.E.S pegou em um lixão. Já dentro de um quarto foi visto a bomba de água que também havia sido furtada. Todos os objetos foram reconhecidos pelas vítimas.
O vizinho C.E.S. não estava no local e a esposa dele (P.B.S.) não foi conduzida por ser responsável pela guarda de uma menor de 15 anos com necessidades especiais. A mulher ainda teria ameaçado a outra vizinha L.M.S. e tirado um fotografia do rosto dela, dizendo: “Você vai me pagar!”
Sentindo intimidada, a vítima solicitou medidas cabíveis.
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 33°


