Sexta, 11 de Julho de 2025
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Tentativa de furto

Mulher é presa por tentativa de furto de produtos de beleza em supermercado no centro de Sete Lagoas

12/05/2021 às 14h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Uma mulher de 32 anos (Daiane C.L.) foi presa por tentativa de furto no Supermercado Epa da Rua Antônio Olinto, na tarde desta terça-feira (11), no centro de Sete Lagoas.

Segundo informações, a suspeita foi flagrada pegando produtos de beleza nas prateleiras e colocando dentro de uma bolsa.

Assim que ela saiu sem pagar, a mesma foi abordada por funcionários do estabelecimento e testemunha, a qual ficou agressiva e aos gritos tentou simular estar sendo agredida, tendo dito à polícia que estava grávida de dois meses.

Contudo a mesma não quis ser encaminhada para atendimento médico e durante a busca pessoal não foi encontrado nenhum sangramento na mesma.

Daiane foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 20h08 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 22°

Sáb 22°C 14°C
Dom 24°C 13°C
Seg 25°C 12°C
Ter 27°C 13°C
Qua 28°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio