Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Bengala

Idoso usa bengala e impede que genro mate esposa a facadas em Minas

Ocorrência foi atendida pela PM

12/05/2021 às 16h52
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Um homem de 54 anos foi preso por tentar matar os sogros, de 70 e 80, em Abre Campo, na Zona da Mata mineira, nessa terça-feira (11). O caso somente não terminou de forma trágica, pois o companheiro da vítima deu um golpe de bengala na cabeça do autor.

De acordo com a Polícia Militar, a filha dos idosos havia procurado a delegacia da cidade pois vinha sendo ameaçada pelo marido e desejava solicitar medida protetiva contra ele. O homem foi até a casa dos pais dela e começou a esfaquear os sogros ao perceber que a mulher não estava no imóvel.

Vizinhos dos idosos ajudaram a impedir a continuidade das agressões, conforme registrado na ocorrência. Ele disseram que o idoso, em determinado momento, deu um golpe com bengala na cabeça do genro e isso fez com que outras pessoas pudessem interferir e parar as agressões sofridas pelo casal.

O sargento Túlio Santos Gomes atendeu a ocorrência e passou detalhes do caso. “As vítimas tiveram várias lesões, todavia, não se encontram em risco de morte. O autor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de homicídio tentado”, informou.

A faca utilizada no crime também foi apreendida pelos militares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes