Terça, 19 de Março de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Musa do Galo

Galo: cadeirante sete-lagoana está na briga para ser musa do clube em concurso de beleza

Limitação de Talita Reis é apenas um detalhe que fica de fora de qualquer avaliação dos jurados, com resultado marcado para 16 de outubro

13/05/2021 às 08h57
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Super.FC
Compartilhe:

Das 17 representantes do Atlético em busca do título de 'Musa do Galo' para o Brasileirão 2021, uma se destaca pela coragem e por ser uma personagem poucas vezes vista neste tipo de concurso. 

Com 32 anos, Talita Reis é cadeirante desde 2017 e quer usar justamente este fator para mostrar que um concurso de beleza pode contar com pessoas com deficiência, com sua limitação sendo apenas um detalhe que fica de fora de qualquer avaliação dos jurados. 

Clique aqui para conhecer as candidatas

"Dentro da realidade da sociedade, muitas pessoas podem ainda não estar acostumadas com este tipo de situação. Sou a primeira cadeirante na história do concurso. Entrei justamente tendo esse como um dos propósitos: quebrar barreiras, ter essa visibilidade e levar a representatividade das pessoas com deficiência, abrindo portas para que todos vejam que podemos sim está em qualquer lugar, do precisamos de oportunidade", comenta Talita, formada em Processos Gerenciais e Agronegócio,graduanda em Psicologia.

Para ela, suas chances de ser eleita, na decisão que sai no dia 16 de outubro, são reais, precisando 'somente' mostrar as características que são necessárias para qualquer candidata: simpatia, beleza, sensualidade, relacionamento com o concurso e dedicação.

A edição de 2021 do evento tem a diversidade como um dos temas, abrindo espaço para garotas com estereótipo que muitos podem imaginar que não se adeque a um concurso de beleza, mas com suas diferenças servindo para mostrar que todas tem seu estilo próprio e possibilidade de avançar na disputa. 

"Todas são diversas, cada uma como uma história incrível de superação e quebra de preconceitos como racismo, mulheres acima do peso ou magras demais", conta Talita. 

"Ser cadeirante é um um diferencial, mas estou disputando pelos mesmos quesitos que as outras. Esta é a primeira vez que participo de um concurso de beleza", admite a estreante. 

Confira vídeo de apresentação de Talita para a concurso

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Talita Reis (@talitareis.ofc)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes