Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Trabalho

Ambev abre mais de 300 vagas, inclusive para trabalho remoto

Vagas estão disponíveis para profissionais de tecnologia, que vão ajudar a desenvolver soluções inovadoras

14/05/2021 às 11h00
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

A Ambev, uma das principais cervejarias do país que engloba marcas como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado e Guaraná Antarctica, está com mais de 300 vagas abertas para profissionais de tecnologia, que vão compor a  Ambev Tech, hub da empresa voltado para desenvolvimento de soluções inovadoras. Os interessados podem se inscrever neste link, e o processo seletivo é 100% online.

Veja as vagas disponíveis:

Desenvolvimento de software: 130
Arquitetura de software: 24
Dados & Analytics: 25
Produto / Negócio: 27
Infraestrutura: 30
Design: 17
QA: 15
Agilidade: 10
DevOps: 9
Gestão: 21

O investimento em profissionais do setor vem a reboque do resultado financeiro positivo da Ambev no primeiro trimestre do ano, o que foi impulsionado pelo desenvolvimento de novos serviços digitais, segundo a empresa. Os aplicativos Zé Delivery, de entrega cerveja gelada, e o BEES, um marketplace, são dois exemplos.

A Ambev Tech está nas cidades de Blumenau-SC, Maringá-PR, Jaguariúna-SP, Campinas-SP e São Paulo, porém, atualmente, os profissionais trabalham de maneira remota. Ao longo do processo de seleção, será definido se os novos escolhidos vão trabalhar de maneira remota, presencial ou híbrido após a pandemia. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes