Terça, 19 de Março de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Furto e drogas

Jovens envolvidos em furto a condomínio de Fortuna de Minas são presos com maconha e munições na cidade

15/05/2021 às 11h44
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da 19ª Del PC Sete Lagoas
Compartilhe:

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Fortuna de Minas, em trabalho em conjunto com as 15ª e 16ª Delegacias de Sete Lagoas/MG, realizou na manhã desta sexta-feira (14), a “Operação Park”, sendo efetuada a prisão de um dos envolvidos em furto a condomínio de Fortuna de Minas.

Em investigação apurada foram identificadas as autorias dos crimes por parte dos jovens Douglas Leonardo dos Santos Costa, de 20 anos, e Rian Oliveira Pereira, de 18 anos, sendo o primeiro preso nesta data.

O mandado de prisão e os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Fortuna de Minas.

No quarto de Douglas foram encontrados 33 buchas de maconha e munição picotada calibre 45, 5 munições intactas calibre 22 e uma calibre 38.

Já junto aos pertences de Rian foram encontrados um cigarro e uma pequena porção de maconha, bem como dois dichavadores normalmente usados para maconha.

Os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes