Um homem de 31 anos (L.G.R.) é suspeito de abusar de uma jovem de 18 anos (V.H.S.A.) e estuprar uma adolescente de 16 anos (K.H.S.A.), no início da manhã deste domingo (16), na Rua Gilberto Gonçalves dos Anjos, bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.
De acordo com informações, após a comemoração de um aniversário com uso de bebidas alcoólicas no local, segundo a jovem, o suspeito foi dormir no carro dele que estava na rua.
Já pela manhã ele teria começado a bater no portão, sendo que a vítima abriu e L.G.R. disse que precisava ir ao banheiro.
Quando ele entrou, teria puxado os cabelos da jovem e a beijado sem sua autorização, a qual gritou, tendo o suspeito entrado no banheiro e ela ido dormir após pensar que o mesmo tinha saído da casa.
Em seguida, o suspeito teria entrado no quarto onde a adolescente estava dormindo, deitado sem roupas em cima dela, a imobilizado, puxado a saia e a calcinha da vítima e penetrado o pênis na vagina dela.
A adolescente ficou sem ação e não conseguiu reagir, sendo que uma testemunha que estaria no quarto (L.D.R. de 19 anos) gritou com o suspeito dizendo que o que ele estava fazendo era errado e que a vítima era menor.
O suspeito então teria respondido que não tinha problema, porque ela tinha 16 anos, pegou as roupas e fugiu do local em seu carro.
A vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital Municipal e o suspeito não foi localizado.
Mín. 14° Máx. 27°