Domingo, 24 de Outubro de 2021
31 99616-7463
Internacional Vídeo

Para fugir de incêndio em prédio, gato pula de 5º andar e ainda sai correndo

Veja a cena que ocorreu na última sexta-feira (14) em Chicago, nos Estados Unidos

18/05/2021 17h18 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Parece até montagem, mas não é! Um gato pulou do quinto andar de um prédio durante um incêndio, em Chicago, nos Estados Unidos. A cena foi registrada em vídeo e viralizou nas redes sociais de todo mundo nesta terça-feira (18). 

Pelo vídeo, é possível notar que uma equipe do Corpo de Bombeiros estava no local apagando o incêndio, na última sexta-feira (14), quando um gato preto apareceu na janela e pulou do prédio. Ao chegar ao chão, ele quicou e saiu correndo. 

Em entrevista ao portal Chicago Sun Times, o porta-voz do corpo de bombeiros Larry Langford disse que o gato correu para debaixo de um carro e se escondeu, depois tentou escalar o prédio. Ainda segundo o bombeiro, o gato não ficou ferido. Nenhuma pessoa ficou ferida no incêndio, que destruiu parcialmente alguns móveis de um dos apartamentos.

Continua depois da publicidade

VEJA O VÍDEO:

 

 

Continua depois da publicidade

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Rádio Itatiaia (@itatiaiaoficial)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.