Quatro homens (Aldo A.S. de 49 anos, Nilton S.D. de 60 anos, Jair N.S. de 74 anos e Bruno A.G.P. de 35 anos) e 14 mulheres (Evellyn A.S.P. de 28 anos, Ivanir G.M.B. de 46 anos, Ivanir L. de 58 anos, Poliane C. de 31 anos, Gertrudes S.O. de 45 anos, Clara M.R.B. de 61 anos, Isabel M.S.D. de 60 anos, Regina M.J. de 73 anos, Maria C.D. de 65 anos, Maria I.F.S. de 54 anos, Lucimar N.F. de 34 anos, Jéssica S.J. de 30 anos, Vitória C.C. de 21 anos e Josélia L.S. de 23 anos) foram presos por participação em jogo de azar, na noite desta terça-feira (18), na Rua Maringá, bairro Nova Cidade em Sete Lagoas.
Após informações da realização de bingo no local, com aproximadamente 200 frequentadores, policiais foram até lá onde havia aproximadamente 12 mesas organizadas e dispostas na área da residência, quase todas ocupadas em média por duas) pessoas, estando a maioria destes frequentadores, bem próximos uns dos outros e sem utilizar máscara de proteção contra a Covid-19.
Verificou-se que os participantes estavam sentados nas mesas, com cartelas típicas do jogo de bingo, além de existir uma mesa central, onde continha bloco de anotações de próprio punho, pedras numeradas e a quantia de R$ 6,00, ao que tudo indica, o controle das atividades que era exercido pelo proprietário do imóvel Aldo A.S.
Questionado, Aldo declarou que opera no local, ilegalmente, jogo de bingo, mediante apostas em espécie, e que cada rodada corresponde ao valor de R$ 2,00 por pessoa.
Disse também que o bingo funciona no local há aproximadamente 50 dias, todas as terças e quintas-feiras, das 19 às 23 horas. Os demais participantes também afirmaram que estavam no local participando da jogatina e que às vezes ganhavam ou perdiam.
Todos os autores receberam voz de prisão em flagrante, tendo assinado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para comparecimento no Juizado Especial Criminal.
Mín. 13° Máx. 26°