Terça, 20 de Maio de 2025
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Estupro

Homem é preso por estuprar sobrinha de 10 anos: “Acho que tô grávida”

Abusos só foram descobertos após menina achar que estava grávida e contar a uma professora. Agressor foi alvo de operação da DPCA

19/05/2021 às 14h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:

Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam um homem de 27 anos que estuprava a própria sobrinha, de apenas 10 anos. A criança foi violentada pelo menos três vezes durante o ano de 2009. O agressor foi preso nessa terça-feira (18/5), escondido na cidade goiana de Iporã. 

Contra ele já havia uma decisão condenatória estipulando o cumprimento de uma pena de 14 anos de reclusão pelos estupros cometidos contra a criança. 

A prisão ocorreu no Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A data foi escolhida em memória da menina Araceli Crespo, que foi raptada, drogada, estuprada e assassinada no Espírito Santo, no dia 18 de maio de 1973. 

De acordo com as investigações, os estupros ocorreram em Planaltina, onde a vítima, à época com 10 anos, morava com os pais. O agressor residia em uma casa perto e aproveitava para cometer os abusos quando a mãe da menina a pedia para levar recados ao tio ou resolver algum problema.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h08 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 13° Máx. 26°

Qua 28°C 13°C
Qui 28°C 14°C
Sex 29°C 15°C
Sáb 27°C 15°C
Dom 27°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio