Quinta, 01 de Janeiro de 2026
23°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Abuso sexual

Homem é suspeito de abusar de afilhada e enteada em Paraopeba

20/05/2021 às 17h33 Atualizada em 20/05/2021 às 19h02
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

 

Um homem de 59 anos R. é suspeito de abusar da afilhada, hoje com 18 anos A., e da enteada, atualmente com 31 anos N., em Paraopeba.

De acordo com informações, ambas as vítimas teriam comparecido à Delegacia de Polícia, sendo que a afilhada do suspeito disse que os abusos começaram quando ela tinha 3 ou 4 anos e perduraram por um tempo. No caso, o padrinho a chamava para assistir televisão e ficava acariciando seu corpo.

Já a enteada relatou que os abusos começaram quando ela tinha 8 anos e prosseguiu até os 14 anos, sendo que o padrasto a mandava tirar a roupa, passava a mão em seu corpo, “chupava seus seios”, lhe dava banho e passava a mão em sua vagina.

Segundo as vítimas, o suspeito era agressivo e as ameaçava para que ficassem caladas e não contassem os fatos a ninguém.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuvas esparsas

Mín. 21° Máx. 30°

Sex 29°C 19°C
Sáb 27°C 19°C
Dom 21°C 19°C
Seg 20°C 18°C
Ter 19°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio