Uma adolescente de 12 anos era estuprada há dois meses, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime praticado por um jovem, de 20, tinha o consentimento da mãe da vítima, de 40, e chegou ao fim na noite dessa quinta-feira (20). O suspeito tem envolvimento com o tráfico de drogas e foi encontrado nu no quarto da garota.
A prisão foi efetuada após o Batalhão de Choque da Polícia Militar receber denúncia anônima da situação vivenciada pela adolescente. Quando os militares chegaram à casa da vítima foram recebidos pela mãe dela que autorizou a entrada no imóvel.
Conforme o registro da ocorrência, o suspeito estava sem as roupas e no quarto da adolescente na companhia dela. Ele foi em direção ao banheiro fingindo estar tomando banho para que os policiais não desconfiassem dos atos praticados.
A tentativa foi em vão e os militares começaram a questioná-lo sobre o que fazia no imóvel. O jovem assumiu o relacionamento com a adolescente, mesmo sabendo que ela tem apenas 12 anos, e disse que dormia com a vítima praticamente todos os dias durante este período.

SETE LAGOAS Polícia Militar fecha ponto de tráfico e resgata aves em situação de maus-tratos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Caso de agressão contra adolescente com deficiência mobiliza autoridades em Sete Lagoas
CAETANÓPOLIS Homem fica gravemente ferido após cair de andaime em Caetanópolis
SETE LAGOAS Funcionário é encontrado morto dentro de empresa às margens da BR-040 em Sete Lagoas
DENÚNCIA NO STF Carlos Viana enviou R$3,7 milhões para à ONG de Valadão que atendeu 5 idosos em Capim Branco, diz nova denúncia no STF
SETE LAGOAS Homem é preso com arma de fogo escondida em carro em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 27°


