Dois homens de 30 e 45 anos foram presos preventivamente, na última terça-feira (18), suspeitos de estuprar uma adolescente, de 17, em Araxá, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. O crime foi praticado em fevereiro deste ano. Um terceiro envolvido, de 39, já está no sistema prisional desde o dia 13 de maio.
De acordo com a Polícia Civil, os três suspeitos embriagaram a jovem para cometer os abusos sexuais que foram filmados e fotografados. Após prender o primeiro deles, a polícia chegou nos demais. A dupla foi detida no Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Os mandados de prisão preventiva foram obtidos após a Polícia Civil ter realizado uma série de levantamentos. A investigação do caso prossegue e a corporação informou que o inquérito está em fase de conclusão.
O trio pode ser indiciado por estupro de vulnerável e produção de imagens sexuais envolvendo adolescente.

BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo Mín. 19° Máx. 33°


