A possibilidade de despejo dos moradores da “Ocupação Cidade de Deus” (Ocupa CDD) que estava marcada para esta quinta-feira (27) e a decisão da Justiça pela suspensão da desocupação até a próxima segunda-feira (31), quando será realizada uma audiência de mediação, repercutiram na imprensa nacional e estadual.
O portal R7 publicou matéria nesta quarta-feira (26), quando o despejo estava decidido (VEJA NO LINK ABAIXO):
Já o jornal O Tempo fez nesta quinta-feira (27), publicação sobre o adiamento da reintegração de posse do terreno (CONFIRA NO LINK A SEGUIR):
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, a reintegração havia suscitado diversos protestos de autoridades políticas e representantes de entidades religiosas e sociais, levando em conta o atual momento da pandemia da Covid-19.
De acordo com a juíza de Direito, Wstânia Barbosa Gonçalves, “considerando a sugestão do ilustre desembargador Newton Teixeira Carvalho, 3º vice-presidente do TJMG e coordenador do NUPEMEC, proferida no Despacho 3º GAVIP Nº 5586421/2021, do processo SEI 0071500-60.2021.8.13.0000, o cumprimento da ordem judicial de reintegração de posse deverá se iniciar com a audiência de mediação”.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 17° Máx. 30°


