Sábado, 27 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Trabalho

Drogaria Araújo tem 10 vagas de empregos em Sete Lagoas

27/05/2021 às 15h32 Atualizada em 27/05/2021 às 15h36
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Notícias Concursos
Compartilhe:

A Drogaria Araujo tem empregos na Região de Sete Lagoas. São várias oportunidades abertas são para contratar Vendedores. Para se candidatar a um das vagas, é essencial que o candidato tenha experiência com vendas e disponibilidade de horário para trabalhar. Venha conferir todas as informações para saber como participar!

São vagas abertas com o intuito de realizar a contratação de Vendedores na Drogaria Araujo de Sete Lagoas. Os candidatos às vagas da empresa devem ter experiência no setor de vendas, Ensino Médio completo e  essencialmente disponibilidade de horário para trabalhar nos fins de semana e feriados, se necessário.

É desejável também candidatos com cursos de Técnico em Farmácia, Atendente de Farmácia ou Ensino Superior em Farmácia ou que tenham experiência anterior em drogarias. As principais atividades da função serão realizar o atendimento aos clientes, manter a organização do local, fazer uma atuação com foco em obter vendas e resultados. O salário disponível é compatível com o mercado e os benefícios ofertados aos colaboradores são:

  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Vale Transporte;
  • Refeitório;
  • Programa de Treinamentos;
  • Participação nos Lucros;
  • Seguro de Vida.

Como se inscrever

Para saber mais informações sobre as vagas e o Processo Seletivo da empresa, os candidatos interessados devem acessar a página de participação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h06 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes