Conforme publicado pelo Site Mega Cidade e o Jornal O Tempo, um adolescente de 15 anos e o pai dele de 48 anos foram assassinados na noite do último sábado (29) dentro da própria casa no bairro Iraque, em Sete Lagoas. O crime foi presenciado por uma jovem, filha e irmã das vítimas.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), a corporação recebeu um chamado de homicídio e ao chegar no local já encontrou os corpos das vítimas na sala da residência a uma distância de cinco metros e vários projéteis deflagrados pelo cômodo.
Segundo informações de moradores, o adolescente de 15 anos e um outro irmão estariam brigando na frente de um bar. Então, o pai foi até lá para separar os irmãos, levando o caçula para casa. No momento em que chegaram lá, os autores em número de três, teriam saído de um matagal e executaram o adolescente, sendo que o pai tentando protegê-lo foi baleado no pescoço.
O pai foi atingido duas vezes na cervical, enquanto o filho foi alvejado quatro vezes na nuca, abdômen e no glúteo. Os corpos foram encaminhados ao IML e os autores não foram localizados.
Já no dia seguinte (domingo), os criminosos desconhecidos pela comunidade local, teriam retornado no bairro Iraque, procurando o outro irmão do adolescente, com o objetivo de também executá-lo.
Mín. 14° Máx. 25°