Um homem de 42 anos (J.E.R.) foi preso após agredir duas sobrinhas adolescentes e esfaquear uma delas, na noite deste domingo (30), na Rua Francisco Dias dos Reis, bairro CDI II em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a adolescente de 16 anos (E.R.R.) foi cobrar 10 reais ao tio, o qual se ofendeu e começou a agredi-la com socos. Então, vendo a irmã apanhar, a outra adolescente de 14 anos (N.C.R.) empurrou o tio no chão, o qual também passou a bater nela com socos.
Em seguida, a sobrinha N.C.R. pegou uma pedra e jogou no tio que por sua vez pegou uma faca e atingiu a vítima na altura do peito e de raspão no rosto. Ela foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal.
Já o agressor, o qual disse que fazia uso de bebidas alcoólicas no local, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com a faca apreendida.

SETE LAGOAS Polícia Militar fecha ponto de tráfico e resgata aves em situação de maus-tratos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Caso de agressão contra adolescente com deficiência mobiliza autoridades em Sete Lagoas
CAETANÓPOLIS Homem fica gravemente ferido após cair de andaime em Caetanópolis
SETE LAGOAS Funcionário é encontrado morto dentro de empresa às margens da BR-040 em Sete Lagoas
DENÚNCIA NO STF Carlos Viana enviou R$3,7 milhões para à ONG de Valadão que atendeu 5 idosos em Capim Branco, diz nova denúncia no STF
SETE LAGOAS Homem é preso com arma de fogo escondida em carro em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 27°


