Foi realizada na tarde desta segunda-feira (31), reunião de mediação da Ocupação do bairro Cidade de Deus (Ocupa CDD).
A audiência de mediação foi conduzida pela desembargadora Ângela de Lourdes Rodrigues, do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), e contou com a participação de diversos interessados no processo, como Ministério Público, Defensoria Pública, Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, advogados, Pastoral da Terra e Diocese de Sete Lagoas.
Ao final da mediação, ficou determinado que o processo de reintegração fica suspenso por 60 dias.
Neste período, todas as partes envolvidas participarão de reuniões na Mesa de Diálogo do Estado de Minas Gerais.
Também, neste período, será efetivado o cadastro de todas as famílias ocupantes no CadÚnico, mecanismo do Governo Federal que reúne dados das famílias de baixa renda.

SETE LAGOAS Sete Lagoas terá quarta-feira (01) de calor moderado e possibilidade de chuva no fim do dia
SETE LAGOAS Brigadistas da Serra de Santa Helena recebem homenagem da Câmara de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Terça-feira (31) terá sol entre nuvens e possibilidade de chuva em Sete Lagoas
PONTO FACULTATIVO Prefeitura decreta ponto facultativo na quinta-feira em Sete Lagoas; veja o que abre e fecha
OBRAS Duplicação da BR-381 em MG é autorizada e obras já têm data para começar
SETE LAGOAS Sete Lagoas deve ter sol com variação de nuvens e chance de chuva nesta segunda-feira (30), indica previsão
Inhaúma Vítimas de acidente na estrada entre Sete Lagoas e Inhaúma são identificadas; veja detalhes sobre o acidente
SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado Mín. 18° Máx. 27°


