Dois homens foram presos em São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte, após ficarem perdidos durante a entrega de uma droga na cidade, na madrugada desta quarta-feira (2).
Segundo a Polícia Militar, a dupla entrou em um beco sem saída e fazia manobras para sair do local quando foi abordada pelos militares. Eles deixaram o carro “morrer” ao avistarem os policiais.
Foi feita busca pessoal neles e nada de ilícito encontrado, mas eles apresentavam nervosismo, o que levantou a suspeita dos polícias. Os militares resolveram revistar o carro e encontraram no porta-malas uma sacola com várias barras de maconha. Os policiias foram até a casa onde a droga seria entregue e, no total, foram apreendidas 127 barras de maconha.
Os suspeitos de 29 e 40 anos contaram que são da cidade de Santa Luzia, também na região metropolitana, e que tinham sido contratados para pegar a droga no bairro Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, para entregar em São José da Lapa. A dupla receberia R$ 200 reais para fazer a entrega.
No entanto, eles ficaram perdidos por não conhecer a cidade e foram presos pelos policiais. Com eles foi encontrado ainda um notebook de procedência duvidosa.
O material apreendido e os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Vespasiano.
Mín. 14° Máx. 25°