Sexta, 06 de Novembro de 2026
23°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Operação policial

Polícia Civil intensifica combate a furtos em Sete Lagoas

03/06/2021 às 12h13
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da 19ª Del PC Sete Lagoas
Compartilhe:

A Polícia Civil de Sete Lagoas fez várias operações durante o mês de maio, fechando o cerco contra suspeitos e quadrilhas que atuam na prática de furtos na nossa região.

Foram realizadas quatro operações voltadas a combater o delito de furto, sendo um total de 07 mandados de busca e apreensão cumpridos, resultando em 03 prisões em flagrante.

Tais ações demonstram o comprometimento da polícia civil de Sete Lagoas no sentido de combater a criminalidade, especialmente delitos contra o patrimônio. 

A Polícia Civil trabalha para dar resposta rápida a sociedade. 

Sempre que acontecer furtos na nossa região, trabalharemos de maneira intensa para solucionar e dar uma resposta para o cidadão, afirma Dr. Leandro Saraiva, delegado de Polícia. 

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.