A loja “Vivo” da Rua Lassance Cunha, centro de Sete Lagoas, foi assaltada na tarde desta quarta-feira (2).
De acordo com informações, três indivíduos com armas de fogo chegaram na loja, renderam a atendente que recepciona as pessoas na entrada e levaram funcionários e clientes para os fundos do estabelecimento, onde fica o estoque, onde ficaram mantidos por cerca de 5 minutos.
Enquanto um deles com a arma em punho ficou fazendo cobertura do lado de fora da “Vivo”, os outros dois comparsas recolhiam os diversos aparelhos do estoque da loja.
Os autores roubaram 79 celulares no valor total de R$ 107.456,99. Segundo informações, os mesmos fizeram um assalto em Juatuba, com as mesmas características.
Ninguém foi preso.

SETE LAGOAS Polícia Militar fecha ponto de tráfico e resgata aves em situação de maus-tratos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Caso de agressão contra adolescente com deficiência mobiliza autoridades em Sete Lagoas
CAETANÓPOLIS Homem fica gravemente ferido após cair de andaime em Caetanópolis
SETE LAGOAS Funcionário é encontrado morto dentro de empresa às margens da BR-040 em Sete Lagoas
DENÚNCIA NO STF Carlos Viana enviou R$3,7 milhões para à ONG de Valadão que atendeu 5 idosos em Capim Branco, diz nova denúncia no STF
SETE LAGOAS Homem é preso com arma de fogo escondida em carro em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


