Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política HOSPITALIZADO

Senador Carlos Viana está internado com Covid-19 em hospital de Brasília

O quadro do parlamentar é estável e não apresentou, até o momento, sintomas graves da doença, segundo informou a equipe do senador

04/06/2021 às 14h26
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

O senador Carlos Viana (PSD), vice-líder do governo no Senado, está internado desde a última segunda-feira (31) em um hospital de Brasília com Covid-19.

O quadro do parlamentar é estável e não apresentou, até o momento, sintomas graves da doença, segundo informou a equipe do senador. 

 
 

“O estado de saúde é estável sem sintomas graves. Até o momento o quadro está evoluindo para alta nos próximos dias”, informou nota repassada pela assessoria de comunicação do parlamentar.

Diagnóstico

Segundo a equipe, o senador testou positivo para a doença no dia 27 de maio (quinta-feira) e optou pela internação na segunda-feira. Ele não teve contato com familiares desde que a infecção foi confirmada, conforme garantiu a assessoria do parlamentar. 

Ainda conforme repassou a assessoria de comunicação, a opção pela internação foi para garantir ao senador acesso rápido ao acompanhamento médico caso seu quadro evoluísse.

Covid no Senado

No Senado Federal, contando agora com Carlos Viana, já são 32 parlamentares que se infectaram com o vírus. Sendo que um deles, Major Olímpio (PSL),  morreu devido às complicações da doença em março deste ano. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes