A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste sábado (05),por volta das 22h, na Avenida Padre Tarcísio, bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.
A vítima, Tarley Junio Alves Gonçalves 26 anos, transitava em um veículo GM/Véctra, momento em que foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que efetuaram cerca de 13 disparos de arma de fogo em sua direção.
A polícia Militar foi acionada, chegando ao local, policiais avistaram somente o veículo da vítima com várias perfurações de bala, o veículo estava em uma vegetação localizada após a linha férrea sentido Cidade de Deus. Os policiais iniciaram uma varredura na região e encontraram a vítima Tarley Junio Gonçalves a cerca de 50 metros do veículo em meio a vegetação sentindo dores e bastante ensanguentado. O SAMU foi acionado, a vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o hospital municipal de Sete Lagoas.
Prisão dos autores
Diante de várias informações, a Polícia Militar foi rápida e eficiente e em poucas horas do crime conseguiu localizar os dois autores da tentativa de homicídio. Já no bairro São Francisco, várias guarnições realizaram o cerco em toda região próximo a Rua Itapoema. Devido à eficiência da operação policial, os dois autores foram presos. Os autores, Leonardo Pereira Santana 27 anos, suspeito de ter efetuado os disparos, foi preso na rua e Derique Maciel da Cruz condutor da motocicleta foi localizado no soton de uma casa abandonada.
O dois foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Sete Lagoas.
A vítima Tarley Gonçalves, foi preciso submeter a uma cirurgia e passa bem.
Mín. 14° Máx. 25°