Quinta, 17 de Junho de 2021
31 99616-7463
Polícia Tentativa homicídio

Dois homens são presos após tentativa de homicídio em Sete Lagoas

Autores suspeitaram que a vítima estivesse comercializando drogas na região

06/06/2021 12h43
Por: Redação
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste sábado (05),por volta das 22h, na Avenida Padre Tarcísio, bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.

A vítima, Tarley Junio Alves Gonçalves 26 anos, transitava em um veículo GM/Véctra, momento em que foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que efetuaram cerca de 13 disparos de arma de fogo em sua direção.

A polícia Militar foi acionada, chegando ao local, policiais avistaram somente o veículo da vítima com várias perfurações de bala, o veículo estava em uma vegetação localizada após a linha férrea sentido Cidade de Deus.  Os policiais iniciaram uma varredura na região e encontraram a vítima Tarley Junio Gonçalves a cerca de 50 metros do veículo em meio a vegetação sentindo dores e bastante ensanguentado. O SAMU foi acionado, a vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o hospital municipal de Sete Lagoas.

Continua depois da publicidade

Prisão dos autores

Diante de várias informações, a Polícia Militar foi rápida e eficiente e em poucas horas do crime conseguiu localizar os dois autores da tentativa de homicídio. Já no bairro São Francisco, várias guarnições realizaram o cerco em toda região próximo a Rua Itapoema. Devido à eficiência da operação policial, os dois autores foram presos. Os autores, Leonardo Pereira Santana 27 anos, suspeito de ter efetuado os disparos, foi preso na rua e Derique Maciel da Cruz condutor da motocicleta foi localizado no soton de uma casa abandonada.

O dois foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Sete Lagoas.

Continua depois da publicidade

A vítima Tarley Gonçalves, foi preciso submeter a uma cirurgia e passa bem.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.