Quarta, 16 de Junho de 2021
31 99616-7463
Polícia Pedofilia

Homem é preso em Contagem por pedofilia

Vítima dos abusos é afilhada do criminoso

08/06/2021 17h25
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Homem é preso em Contagem por pedofilia

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, preventivamente, nessa segunda-feira (7) um homem, de 31 anos, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, por pedofilia. A vítima do crime é uma criança, de 6 anos, afilhada do preso.

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa do criminoso. Como resultado, mais de 100 vídeos de pornografia infantil, que não foram gravados pelo homem detido,  foram recolhidos.

As autoridades mineiras tomaram conhecimento do criminoso após encaminhamento da Polícia Federal, alertada por uma Organização Não Governamental (ONG) norte-americana. O grupo encaminha relatórios de pessoas que compartilham conteúdos de pedofilia na internet.  

Continua depois da publicidade

Dois vídeos do homem detido em Contagem foram encaminhados pela ONG. Em um deles, é possível ver os rostos da criança e do criminoso, integrante de uma rede internacional de pedofilia, segundo a Polícia Civil. 

Para efetuar a prisão a instituição contou com auxílio de operadores de telefonia, que disponibilizaram dados do homem.

A Polícia Civil investiga outros dois homens, moradores de Minas Gerais, indicados pela ONG. 

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.