A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através da 15ª e 16ª Delegacias de Área da DRPC de Sete Lagoas, realizou nesta quarta-feira (9), mais uma operação policial visando coibir a prática de crimes de furtos ocorridos na cidade.
Em decorrência das investigações de um furto a residência em Sete Lagoas, ocorrido no dia 29 de abril último, foi identificada uma pessoa que mora no bairro Cabana Pai Tomáz em Belo Horizonte, que poderia ser o receptador dos produtos que foram subtraídos da vítima.
Diante das provas colhidas durante a investigação, o delegado que está presidindo o inquérito policial requereu à justiça da Comarca de Sete Lagoas, um mandado de busca e apreensão para ser cumprido em Belo Horizonte para tentar recuperar os produtos furtados.
A equipe de policiais civis cumpriu o mandado no referido bairro e conseguiu recuperar e apreender 03 aparelhos de TVs, um aparelho de vídeo game, um veículo, 1.659 pinos de cocaína e cerca de R$ 32.000,00 em espécie.
Um dos aparelhos de TV recuperado foi identificado como pertencente à vítima do furto ocorrido em Sete Lagoas e o filho do proprietário da residência foi alvo da operação e confessou que adquiriu esse aparelho de TV há pouco tempo na mão de uma pessoa que até o momento não foi localizada pela equipe de investigadores.
K.G.C. de 27 anos de idade foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia de Sete Lagoas, onde será autuado em flagrante delito pelos crimes de receptação e tráfico de drogas e logo após será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Mín. 12° Máx. 24°