Um homem de 27 anos foi preso após ameaçar matar o próprio pai, de 66, em Coronel Fabriciano, na região do Vale do Aço, nessa quarta-feira (9). Os familiares tiveram uma discussão depois que o idoso acordou o filho para ir trabalhar. O rapaz é usuário de drogas e cumpria prisão no regime semi-aberto.
A vítima contou à Polícia Militar que, por volta das 6h50, foi até o quarto do filho e falou para ele levantar da cama, pois estava na hora de ir para o trabalho. A atitude deixou o suspeito nervoso. Ainda segundo o relato do idoso, o homem o empurrou e ameaçou matá-lo com um pedaço com um pedaço de madeira.
Além da ameaça de morte, o filho também tentou agredir o pai. O idoso conseguiu escapar e chamou a PM para comparecer no imóvel localizado no bairro Santa Cruz. A vítima informou que o familiar é usuário de drogas e recentemente estava com comportamento agressivo.
O homem, por sua vez, falou que teve apenas uma discussão com o pai e ambos trocaram ofensas e palavrões. Segundo ele, não houve ameaça de morte e nem tentativa de agressão.
De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito está cumprindo prisão no regime semi-aberto. Ele foi preso e levado até a Delegacia de Plantão de Coronel Fabriciano.

Roubo Vítima de roubo à mão armada em Sete Lagoas recupera caminhonete imediatamente por rastreamento
Assédio sexual Colega de trabalho é suspeito de importunação sexual em montadora de Sete Lagoas
Drogas Polícia prende homem por tráfico de drogas durante blitz em Sete Lagoas
Golpe Morador de Cordisburgo denuncia invasão de conta do WhatsApp e tentativa de golpe contra sua mãe
Roubo Farmácia é arrombada durante a madrugada e tem scanner e celular furtados em Sete Lagoas
Tráfico de drogas PM prende homem por tráfico de drogas após denúncias de “delivery” de entorpecentes em Paraopeba Mín. 21° Máx. 32°


