Quarta, 16 de Junho de 2021
31 99616-7463
Polícia Marreta

Homem fica com marreta cravada na cabeça após ser agredido por trio

Registro da ocorrência foi encerrado na Delegacia de Sabará

11/06/2021 17h00
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Registro da ocorrência foi encerrado na Delegacia de Sabará (Reprodução/Google Street View)
Registro da ocorrência foi encerrado na Delegacia de Sabará (Reprodução/Google Street View)

Um homem de 44 anos ficou gravemente ferido após ter a casa invadida por um trio de bandidos, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (11). A vítima foi atingida com golpes de marreta e ficou com a arma cravada na cabeça. Os suspeitos não foram presos.

Vizinhos contaram à Polícia Militar que, por volta das 5h, escutaram algumas pessoas tentando arrombar o portão da casa da vítima. Na sequência ouviram barulhos de briga e avistaram os suspeitos fugindo em uma moto.

 

A vítima foi socorrida após a vizinhança ter escutado ele chorando e entrado no imóvel. Assim que a PM foi chamada, receberam a informação de que o homem estava com uma marreta cravada na cabeça e com vários ferimentos.

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros auxiliou nos trabalhos de resgate e constatou o traumatismo craniano gravíssimo e intenso sangramento na vítima. Várias lesões foram encontradas no corpo do homem que foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sabará.

Motivação

No registro da ocorrência não foi informado a motivação das agressões. A PM informou que devido à gravidade das lesões, a vítima não conseguia falar a razão de ter sido golpeado e nem mesmo quem eram as pessoas que invadiram a casa dele.

 

A perícia da Polícia Civil também auxiliou no atendimento da ocorrência. Os suspeitos não foram localizados até o encerramento do registro policial.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.