Um menor de mulher de 24 anos (L.F.S. de 17 anos) foi apreendido por participação em um roubo de um veículo I MMC Outlander de cor preta, placa HMC-4159, na tarde do último sábado (12), na Avenida Doutor Júlio César, bairro Sagrada Família em Paraopeba.
De acordo com informações, a vítima W.V.S. de estava no “Centro de Oração Dr. Euclides”, quando os dois menores abriram o portão, um deles com um simulacro de arma de fogo, os quais gritaram: “Perdeu, perdeu!”
Então, W.V.S. foi levado para os fundos, agredido e amarrado. Em seguida, os menores roubaram o automóvel, além de objetos e documentos pessoais da vítima.
Policiais foram até a casa do menor L.F.S. que saiu correndo, jogando no portão de casa uma pedra bruta de crack. Também foram localizados uma pedra pequena da mesma droga e um tubo de metal, utilizada no roubo, como simulacro de arma e para desferir um golpe na cabeça da vítima.
O carro roubado foi localizado abandonado em uma rua erma do distrito de São José da Lagoa, sem as chaves e demais pertences da vítima. Ele foi removido ao pátio credenciado da Polícia Civil de Curvelo.
O menor L.F.S. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com o simulacro de arma de fogo apreendido.
Mín. 12° Máx. 24°