Terça, 03 de Agosto de 2021
31 99616-7463
Polícia Homicídio

Homem morre após ser atingido com 5 tiros no bairro Padre Teodoro II em Sete Lagoas

15/06/2021 11h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Homem morre após ser atingido com 5 tiros no bairro Padre Teodoro II em Sete Lagoas

Um homem de 21 anos (Guilherme Odorico Soares Cavalcante) morreu após levar 5 tiros, na noite desta segunda-feira (14), na Rua Julia Helena Barbosa Silva, bairro Padre Teodoro II em Sete Lagoas.

De acordo com informações, o suspeito seria um jovem de 20 anos (V.L.D.), o qual nega o crime. Na casa dele, com o auxílio do cão farejador, foram encontrados em seu guarda-roupas, dois tabletes de maconha, que segundo ele eram para consumo próprio. O celular de V.L.D. também foi apreendido.

Continua depois da publicidade

A vítima foi baleada em um lote vago próximo ao referido local, sendo atingida com dois disparos no rosto, dois no abdômen e um no tórax. O SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou Guilherme até o Hospital Municipal, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

A perícia esteve no local do crime e recolheu 7 cápsulas de pistola calibre 9mm, um boné usado pelo autor e imagens das câmeras de segurança de uma residência que mostram a ação criminosa. Já a arma utilizada no foi encontrada.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.