Dois imóveis foram encontrados arrombados nesta quinta-feira (17) em Sete Lagoas.
Segundo informações, na zona rural de Silva Xavier, a proprietária de um imóvel (M.J.P.C. de 68 anos) foi por volta das 14h45min ao local para tratar dos animais e verificou que as portas da cozinha e do quarto da varanda estavam arrombados.
Os autores furtaram um botijão de gás, uma caixa de som, ferramentas, 5 caixas com piso, um facão, um machado, duas latas de tinta, um receptor de internet e alimentos.
Já na Rua Lagoa das Capivaras, Condomínio Lagoa Grande, por volta das 23h26min, o solicitante F.A.R. de 38 anos encontrou o portão da garagem aberto e a porta da cozinha arrombada.
Foram furtados uma TV, duas bicicletas infantis, dois botijões de gás, duas luminárias e um ciclomotor Dafra Zig 50 de cor preta, placa PXB-9446.
Não há suspeitos.

BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo Mín. 19° Máx. 33°


