Uma mulher de 31 anos (D.S.S.) foi agredida com socos e chutes pelo ex-namorado (B.A.T. de 27 anos), na manhã do último sábado (19), na Avenida Nações Unidas, bairro Jardim Arizona em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima teria relatado que estava com amigos em um bar no referido e o ex-namorado com quem conviveu durante um ano aproximadamente, também estava no local sentado em outra mesa.
Em um dado momento, a vítima deslocou para um outro bar no bairro São Geraldo, sendo que depois de algum tempo, o ex-namorado chegou no mesmo local e disse à vítima que acabava de chegar da casa dela e que havia quebrado a porta da sala.
Ao chegar em casa, a vítima constatou que de fato a porta estava jogada ao chão e havia viaturas da Polícia Militar (PM) no local. Então, ela retornou para o bar e ao ir embora com amigos, o autor entrou juntamente no carro e deslocaram juntos para a residência da vítima.
Apesar das muitas insistências pedindo ao ex-namorado que fosse embora, porém, não foi atendida. Ele deitou no sofá da sala e como não deu ouvidos à vítima para que saísse da casa, ela foi para o quarto e no momento que estava fechando a porta, B.A.T. empurrou e começou a agredir a ex-namorada com palavras ofensivas e desferiu vários socos, chutes e tentou enforcá-la.
D.S.S. conseguiu escapar e se trancou no banheiro. Após o autor novamente se deitar no sofá, a vítima conseguiu pegar as chaves do carro e saiu do local. Ela então fez contato com um amigo (R.S.), o qual conhece o autor. Em seguida retornaram à residência e tentaram juntos convencer B.A.T. a ir embora do local, momento em que o amigo veio a ligar para a polícia e o autor então aceitou ir embora com R.S.
A vítima relata ainda que o ex-namorado estava sempre muito agressivo, a xingando muito, chamando-à de rapariga, vagabunda e lixo.
A polícia esteve no local, contudo, a vítima não aguardou por ter ficado com medo, uma vez que, o ex-namorado levou controle do portão.
Mín. 14° Máx. 28°