A Polícia Militar de Cordisburgo, com o apoio dos militares de Araçaí, se dirigiram até o povoado de Barra do Luiz Pereira, zona rural de Cordisburgo, a fim de averiguar denúncia de estupro e cárcere privado.
Em contato com a vítima que estava escondida na casa de sua cunhada, e segundo ela possui medida protetiva de urgência contra o autor datada de 02/06/2021, relatou que em 20/06 o ex-marido a pegou pelo braço na rua e a levou para sua casa contra sua vontade e a obrigou a manter relações sexuais com ele, sob ameaças de morte, com os seguintes dizeres: "se você não ficar comigo vou jogar gasolina na casa e botar fogo com você dentro".
Na segunda feira, 21/06 à noite, ela fugiu e escondeu na casa do vizinho, contudo, ele descobriu onde estava e invadiu a residência e a levou a força para casa dele repetindo o mesmo ato do dia anterior. O morador da residência não interviu, uma vez que tem medo do autor.
Na terça-feira dia, 22/06, conseguiu fugir novamente, e escondeu na casa de sua cunhada e na manhã desta quarta-feira, o "autor" chegou na porta da residência e a chamou, porém como ninguém atendeu, ele foi embora, instante que acionou a Polícia Militar.
A vítima alega ainda que as agressões e ameaças são constantes mesmo com a medida protetiva de urgência.
Diante de tal relato, a Polícia Militar se deslocou em rastreamento, logrando êxito em localizar o autor na fazenda onde trabalha. Ao questioná-lo sobre os fatos este se reservou o direito de se manter em silêncio. Neste momento foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido até o Destacamento de Polícia em Paraopeba, sendo o flagrante ratificado pelo Delegado.
Com informações de Polícia Militar
Mín. 12° Máx. 26°